Tratamento Involuntario

                             CENTRO TERAPEUTICO MONTEREY 

TRATAMENTOS PARA DEPENDENTES QUIMICOS DE ALCOOL E OUTRAS DROGAS

                                  FEMININO/MASCULINO</                 email:centroterapeuticomonterey@hotmail.com

        CONTATOS/(19)3871-2721/(19)7817-9291(19)8302-6060(11)9670-2923

Metodologia e Proposta clinicas e Terapêutica –

Nossas propostas é recuperação e tratamentos para dependentes químicos femininos e masculinos. Tudo fundamentado no  modelo MINESSOTA.AS principais aplicaçoes dessas metodologias  esta em terapias cognitivas e(12 passos dos grupos anônimos) TERAPIA RACIONAL EMOTIVA(T.R.E) para dependentes quimicos  seu enfoque esta em conhecer a doença. O centro de Terapêutico Monte Rey tem a experiência profissional nesses tratamentos. Para tal contamos com  uma equipe multidiciplinar, especializada formada por;   coordenadores terapêuticos, psicólogos, conselheiros/consultores nos tratamentos da dependência química (drogas/álcool/psicoativos em geral)

http://monterey.org.br/problemas-drogas.asp

As opções de tratamentos que disponibilizamos aos,familiares e pacientes portadores das dependências de  químicos, devemos levar em consideração os aspectos bio-psico-sociais ,  respeitando a individualidade de cada um e suas necessidades.As abordagens terapêuticas estão focadas no paciente individualmente, dentro dos programas terapêuticos.Pois embora a doença seja a mesma o grau da mesma é diferente em cada um…..

Observando esses aspectos na dependência química elaboramos um modelo de tratamentos que se aplica as nescessidades de cada um com relação o fator tempo de tratamento e recuperação dos dependentes quimicos  que chegam ate nós,

Nosso centro terapeutico adota como base de tratamentos as Metodologias de Terapias Cognitivas racional – TCR – que visa o resgate de recursos pessoais para lidar com o processo de mudança de padrões de pensamentos doentios, contrários ao seu bem estar. Estas técnicas terapêuticas tem como foco auxiliar o paciente modificar as distorções cognitivas (pensamentos equivocados) e crenças disfuncionais sobre si mesmo e o mundo.

 

Estas técnicas terapêuticas estarao presente em todas as atividades executadas nos tratamentos oferecidos, estes objetivos de mudanças gradativas de hábitos, atitudes e crenças que da através da busca da conscientização em relação as dificuldades individuais de cada paciente.Portanto nossos tratamentos tem mais caracteriscas individuais que coletivos(pois embora a doença seja a mesma)(O,GRAU DIFERE DE PESSOA PARA PESSOA)  

É nescessario lembrar que os familiares ocupam uma posição muito importante nos tratamentos dos dependentes químicos já que a família é base de tudo na vida de qualquer pessoa.E muitas vezes a família precisa de ajuda para seu ente querido e fica com vergonha o que so piora o quadro… 

Todos nossos tratamentos são realizados por equipes de profissionais competentes, capacitados e  treinados, o que possibilita ao paciente melhor qualidade de vida após a alta terapeutica.

 

Conheça os tratamentos oferecidos pelo Centro terapeutico monterey

http://monterey.org.br/problemas-drogas.asp

 

                    TRATAMENTOS EM AMBULATORIOhttp://monterey.org.br/problemas-drogas.asp

Tels-(19)3871-2721(19)7817-8014(19)7817-9291(19)8302-6060(11)9670-2923- Imagemhttp://monterey.org.br/problemas-drogas.asp

Anúncios
Este post foi publicado em 19 de fevereiro de 2012 às 7:10 pm. Ele está arquivado em Clinica Terapeutica MonteRey, TRATAMENTO INVOLUNTARIO, Uncategorized e marcado , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: